Finalmente estou reaprendendo o valor dos alimentos. É uma luta! No primeiro dia, somente duzentas gramas de comida na hora do almoço, num cardápio que inclui apenas carne (feita sem óleo) e salada. E tem sido assim, todos os dias! Quanto à carne, aprendi que não é preciso fritá-la em óleo e sim, com o suco de um limão espremido. Nem é preciso colocar sal - quase nada. Fica ótimo! Misturado com uma colherada de palmito picado, perfect!
À tarde, a fome aumenta, então depois de três horas que você almoçou, pode comer uma fruta. Uma pera nunca foi tão saborosa! A fatia de melão então... hmmmm!!! Maravilha!!
Início da noite, novamente, mais uma fruta saborosa... e muito líquido. Ao todo, dois litros por dia, de água, chá e café (sem açúcar). Suco só se for de limão, natural, sem açúcar. O de siciliano fica mais saboroso, com bastante gelo... Devo ter perdido uns dois quilos já, vou me pesar no sexto dia... ansiosa!
Ah, o jantar? Então, mais uma porção de duzentas gramas... cem de carne, cem de salada. Água, chá e mais chá... para hidratar. Sempre lembrando de tomar o HCG em jejum de manhã e à noite antes do jantar. Vamos em frente, faltam só quinze dias!
Diário de alguém tentando fazer dieta pela primeira vez na vida. A meta? 10 quilos OFF em 20 dias - e SEM academia! Vamos tentar?
quinta-feira, 6 de novembro de 2014
sábado, 1 de novembro de 2014
1º e 2º Dias - Carregamento
Olá galera, começo aqui um blog para você acompanhar o dia-a-dia de alguém tentando fazer dieta pela primeira vez. Tenho 36 anos e nunca fiz dieta na vida! Porém, nos últimos dois anos, ganhei uns quilinhos a mais e resolvi fechar a boca... com acompanhamento médico, claro! Escolhi a dieta do HCG, que propõe ingerir este hormônio (bioidêntico) duas vezes ao dia + 500 calorias. Sim, apenas 500 calorias por dia, durante 20 dias! Parece loucura, mas vi os resultados em pessoas que conheço e fiquei a fim de tentar também. Para minha meta que é perder apenas 6 quilos, pode parecer bem agressivo, mas estou confiante! Vi pessoas perderem 8, 10 e até 18 quilos em menos de um mês.
Ok, vamos começar?
O primeiro e o segundo dias são de carregamento, coma à vontade, sem restrições, porém comece a evitar carboidratos. Você toma o HCG de manhã em jejum, 30 minutos antes do café, e à noite, 30 minutos antes do jantar. Somente no terceiro dia, seguirei uma tabela de alimentos que totalizarão as 500 calorias por dia. Haja fôlego! Mas vamos em frente...
Assinar:
Postagens (Atom)

