sábado, 1 de novembro de 2014

1º e 2º Dias - Carregamento

Olá galera, começo aqui um blog para você acompanhar o dia-a-dia de alguém tentando fazer dieta pela primeira vez. Tenho 36 anos e nunca fiz dieta na vida! Porém, nos últimos dois anos, ganhei uns quilinhos a mais e resolvi fechar a boca... com acompanhamento médico, claro! Escolhi a dieta do HCG, que propõe ingerir este hormônio (bioidêntico) duas vezes ao dia + 500 calorias. Sim, apenas 500 calorias por dia, durante 20 dias! Parece loucura, mas vi os resultados em pessoas que conheço e fiquei a fim de tentar também. Para minha meta que é perder apenas 6 quilos, pode parecer bem agressivo, mas estou confiante! Vi pessoas perderem 8, 10 e até 18 quilos em menos de um mês.
Ok, vamos começar?

O primeiro e o segundo dias são de carregamento, coma à vontade, sem restrições, porém comece a evitar carboidratos. Você toma o HCG de manhã em jejum, 30 minutos antes do café, e à noite, 30 minutos antes do jantar. Somente no terceiro dia, seguirei uma tabela de alimentos que totalizarão as 500 calorias por dia. Haja fôlego! Mas vamos em frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário