quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Do 3º ao 5º dia

Finalmente estou reaprendendo o valor dos alimentos. É uma luta! No primeiro dia, somente duzentas gramas de comida na hora do almoço, num cardápio que inclui apenas carne (feita sem óleo)  e salada. E tem sido assim, todos os dias! Quanto à carne, aprendi que não é preciso fritá-la em óleo e sim, com o suco de um limão espremido. Nem é preciso colocar sal - quase nada. Fica ótimo! Misturado com uma colherada de palmito picado, perfect!
À tarde, a fome aumenta, então depois de três horas que você almoçou, pode comer uma fruta. Uma pera nunca foi tão saborosa! A fatia de melão então... hmmmm!!! Maravilha!!
Início da noite, novamente, mais uma fruta saborosa... e muito líquido. Ao todo, dois litros por dia, de água, chá e café (sem açúcar). Suco só se for de limão, natural, sem açúcar. O de siciliano fica mais saboroso, com bastante gelo... Devo ter perdido uns dois quilos já, vou me pesar no sexto dia... ansiosa!
Ah, o jantar? Então, mais uma porção de duzentas gramas... cem de carne, cem de salada. Água, chá e mais chá... para hidratar. Sempre lembrando de tomar o HCG em jejum de manhã e à noite antes do jantar. Vamos em frente, faltam só quinze dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário